terça-feira, 27 de novembro de 2007

Olho no lance.........


...... Um marido está em casa assistindo a um jogo de futebol, quando sua mulher interrompe:

- Querido, você pode trocar a lâmpada do corredor? Ela está piscando há semanas...

Ele olhou para ela e respondeu com raiva:

- Trocar a lâmpada agora? Você está vendo a logomarca da Philips na minha testa?

Eu acho que não!

A esposa pergunta: - Então conserta a porta da geladeira que ela não está fechando direito? E ele respondeu:

- Consertar a porta da geladeira? Você está vendo a logomarca da Brastemp na minha testa? Eu acho que não!

- Tudo bem, então você pode pelo menos consertar os degraus da porta da frente?

Eles estão quase se quebrando. Ele disse:

- Você está vendo carpinteiro escrito me minha testa? Eu acho que não!

Eu não agüento mais você! Vou para o bar!!! Então ele foi para o bar e bebeu por algumas horas. Ele começou a se sentir culpado pela forma como tratou sua esposa e decidiu voltar para casa.

Quando chegou em casa, percebeu que os degraus já estavam consertados. Ao entrar na casa, ele viu que a luz do corredor estava funcionando. Foi pegar uma cerveja e

percebeu que a porta da geladeira foi consertada...

- Querida - ele perguntou - como todas essas coisas foram consertadas?

Ela disse:

- Bem, quando você saiu eu sentei lá fora e chorei. Então um jovem muito simpático me perguntou o que estava errado e eu lhe contei. Ele se ofereceu para consertar tudo... E o

que eu tinha que fazer era escolher entre ir para a cama com ele ou fazer um bolo. O marido disse:

- Então, que tipo de bolo você fez para ele?

Ela respondeu: - Aloooôôôôôuuuuu!!! Você por acaso está vendo a "Dona Benta" escrito na minha testa? Eu acho que não... "

MORAL DA HISTÓRIA:

"QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, ABRE A CONCORRÊNCIA, PERDE A PREFERÊNCIA E AGUENTA AS CONSEQUÊNCIAS..


Nenhum comentário: